ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Adapte sua cozinha industrial de maneira rápida e econômica

Adapte sua cozinha industrial de maneira rápida e econômica

Adaptação é a palavra do momento e dentro da cozinha industrial essa realidade não é diferente.  A pandemia da COVID-19 tem nos forçado a promover ações rápidas e inteligentes, sabemos que nesse momento, por exemplo, diversas empresas tiveram que promover mudanças para atender o serviço de delivery, para manter a qualidade do atendimento, mesmo trabalhando com equipe reduzida ou se adequar as normas de segurança alimentar da Anvisa. O grande desafio é que nem sempre se adaptar envolve apenas estratégia ou processos, muitas vezes também é preciso investir e essa é outra preocupação do momento.

Na área de cozinha industrial, dentre os investimentos necessários, estão os equipamentos, pois eles são essenciais para dar produtividade a operação. Pensando nisso, a Cozilândia criou uma condição especial: Equipamentos de cozinha a pronta-entrega com pagamento facilitado em até 10 vezes.

Essa condição está disponível para toda a linha Cozilândia, tais como, os itens de Caldeiraria, cocção, refrigeração, mobiliário, carros e equipamentos para distribuição de alimentos.

Desta forma, esperamos contribuir com essas empresas, adaptando a cozinha industrial de maneira rápida, econômica e, principalmente, mantendo a qualidade que estão acostumadas a oferecer para seus clientes finais.

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva