ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Cozinha industrial simples, prática e produtiva.

Cozinha industrial simples, prática e produtiva.

Se você está buscando equipamentos para montar ou reformar uma cozinha industrial simples, econômica, mas extremamente prática e produtiva, a Cozilândia é uma excelente alternativa. A empresa trabalha com novos, seminovos, além de itens para locação, tudo com facilidade de pagamento e muita agilidade no atendimento, da entrega a assistência técnica.

A empresa dispõe de diversos equipamentos a pronta-entrega para compor uma cozinha industrial simples de forma bem rápida. Os itens seminovos são todos revisados e com garantia de 3 meses, tornando a compra ainda mais segura. Além disso, para quem pretende reformar, existe a possibilidade de avaliar seu usado na troca, o que ajuda muito na redução de custos. Na linha de novos, eles oferecem diversos itens entre cocção, refrigeração, buffets e mobiliários, todos com 1 ano de garantia.  Fabricados em aço inoxidável de qualidade, os equipamentos garantem durabilidade, resistência, praticidade, produtividade, além de facilitar a limpeza.

TOP 20: OS ITENS MAIS UTILIZADOS NA COZINHA INDUSTRIAL SIMPLES

Antes de adquirir qualquer equipamento que será utilizado na sua cozinha, é preciso definir cardápio, fluxo de trabalho e espaço disponível, pois essas informações determinam qual item é ou não essencial para sua operação. De forma geral, seja para equipar um restaurante, refeição coletiva ou indústria de alimentos, existem alguns equipamentos e mobiliários que são os mais procurados, por isso listamos aqui os TOP 20 para montagem de uma cozinha industrial simples:

  1. Fogão industrial
  2. Caldeirão Industrial a Gás
  3. Chapa a gás
  4. Forno
  5. Frigideira basculante
  6. Coifa
  7. Refrigerador horizontal
  8. Refrigerador vertical
  9. Mini câmara
  10. Lavatório de assepsia
  11. Grelha de piso
  12. Mesa lisa e mesa com cuba
  13. Estante
  14. Prateleira
  15. Carro auxiliar
  16. Carro para detritos
  17. Carro plataforma
    • Para restaurantes self-service
    • Buffets para distribuição aquecida e refrigerada
    • Pass through aquecido e refrigerado
    • Carro cantoneira

TODA LINHA DE EQUIPAMENTOS PARA MONTAR UMA COZINHA INDUSTRIAL SIMPLES, VOCÊ ENCONTRA AQUI!

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva