ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Faltaram equipamentos de cozinha para a retomada segura do seu restaurante?

Faltaram equipamentos de cozinha para a retomada segura do seu restaurante?

Aciona a Cozilândia, nós temos equipamentos de cozinha industrial a pronta-entrega pra você.

Certamente você conhece alguém ou se identifica com a história a seguir. Ana não via a hora de receber a liberação para voltar a trabalhar. Após meses operando com o restaurante fechado para clientes e atendendo apenas com delivery, receber a liberação para abrir novamente o seu espaço reacendeu nela a expectativa por um começo de dias melhores.

Ela sabe que tudo está longe de acabar, mas retornar para a ativa, resgatar alguns clientes, trabalhar e, principalmente, honrar os compromissos deixou Ana bastante entusiasmada. Ela e sua equipe cuidaram de tudo com muito carinho. Álcool em gel, separação maior entre as mesas, higienização constante, termômetro para ler a temperatura dos clientes na entrada do espaço, no buffet os clientes serão servidos por um profissional da casa, tudo dentro das normas, com máscara e distanciamento adequado. No entanto, na hora que os clientes começaram a chegar, o primeiro lugar que todos procuravam era um espaço para lavar as mãos e isso gerou uma pequena fila na porta do banheiro e, consequentemente, um certo constrangimento entre os clientes.

Assim, Ana percebeu que se esqueceu de um item muito importante: Prever um lavatório de assepsia no salão.

Preocupada em resolver essa questão com agilidade, Ana começou a procurar por fornecedores de equipamentos de cozinha industrial que pudessem atendê-la com agilidade, até que encontrou a Cozilândia.  A empresa forneceu o item a pronta-entrega e ainda deu dicas para melhorar ainda mais o espaço de Ana, que acabou adquirindo também um Carro para detritos e um Pass Through aquecido e refrigerado, que ajudará a diminuir a circulação de colaboradores da cozinha para o salão. Agora o restaurante de Ana está ainda mais adequado e seguro para seus clientes e ela sabe com quem contar na hora da urgência.

Equipamento de cozinha para quem não pode esperar!

A Cozilândia trabalha com equipamentos de cozinha novos e seminovos, revisados com garantia, além de itens para locação. Diversos equipamentos estão disponíveis a pronta-entrega, mas até mesmo os itens que requer fabricação, levam em média 5 dias para ficarem prontas. Essa agilidade ajuda muito as cozinhas que precisam de urgência no atendimento.

Confira os equipamentos novos da marca cozilândia

  • Caldeirão industrial
  • Itens para cocção
  • Refrigeração
  • Mobiliário Inox
  • Carros para transporte de alimentos
  • Buffets
  • Confira também os Seminovos.

Equipamento de cozinha com agilidade, qualidade e preço bom

Não é apenas o fator agilidade que faz da Cozilândia uma referência no seu segmento, a empresa também é reconhecida por fornecer equipamentos de cozinha com bastante qualidade, preço bom e pagamento facilitado. Aquela verdadeira parceira de negócios, que toda empresa do segmento de alimentação deve conhecer.

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva