ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Equipamentos usados para bares e restaurantes: cuidado!

Equipamentos usados para bares e restaurantes: cuidado!

Você está procurando equipamentos usados para bares e restaurantes? Saiba que esse é um caminho muito comum, principalmente para aqueles que estão começando agora um novo negócio ou precisando reformar com urgência. Para os empreendedores, essa é uma forma de reduzir custos, até que possam obter lucro e investir em uma cozinha nova e moderna. No entanto, apesar de ser uma alternativa atrativa, ela também requer alguns cuidados.

A cozinha é o coração das empresas de alimentação e utilizar equipamentos usados para bares e restaurantes pode ser um grande risco para o seu negócio. Fogão desregulado, refrigerador que não mantém a temperatura, vazamentos de gás, caldeirões sem isolamento térmico, são apenas alguns exemplos de problemas que você pode enfrentar dentro do seu estabelecimento, afetando não apenas a questão financeira, mas também colocando em risco a sua vida, de seus colaboradores e clientes. Por isso, é importante saber a procedência do equipamento e se ele recebeu as devidas manutenções. Recomenda-se sempre fechar esse tipo de compra apenas com empresas confiáveis e que sejam especialistas em cozinhas industriais.

EVITE RISCOS NA HORA DE COMPRAR EQUIPAMENTOS USADOS PARA BARES E RESTAURANTES

Para adquirir equipamentos usados para bares e restaurantes evitando riscos para o seu negócio, é fundamental ficar atento a três pontos:

  1. Tempo de experiência da empresa fornecedora
  2. Se os equipamentos foram revisados
  3. Se o fornecedor oferece garantia

Ver o equipamento pessoalmente, antes de fechar a compra, também é uma boa indicação. Muitas empresas divulgam imagens ilustrativas e podem te conduzir ao engano. Procure por estabelecimentos que possuam lojas físicas e que sejam transparentes durante todo processo de negociação.

Perceba também se o fornecedor está apenas focado em vender ou se ele entende a sua necessidade e quer contribuir com o seu crescimento. A Cozilândia, por exemplo, ajudou muitos empresários que hoje são bem sucedidos, mas que começaram em sua loja, adquirindo equipamentos seminovos. Por isso, para acertar na hora de adquirir equipamento usado é começar bem e com quem entende.

COMPRE EQUIPAMENTOS USADOS PARA BARES E RESTAURANTES COM SEGURANÇA, NA COZILÂNDIA

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva