ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Refrigeração Industrial para Cozinhas Profissionais

Refrigeração Industrial para Cozinhas Profissionais

Refrigerador vertical, horizontal, mini câmara, dentre outros itens de refrigeração industrial você encontra na Cozilândia.  A empresa tem uma vasta linha de equipamentos novos a pronta-entrega, com condições especiais de preço e pagamento. Além disso, também oferecem refrigeradores seminovos, revisados e com garantia.

Toda linha de refrigeração industrial da Cozilândia é confeccionada externamente em aço inoxidável e internamente em alumínio, também contam com isolamento térmico em poliuretano de alta densidade, unidade de refrigeração incorporada, controle de temperatura através de termocontrolador e sistema de evaporador com ar forçado.

Refrigeração Industrial para todo tipo de cozinhas profissionais

A linha de refrigeração industrial da Cozilândia é indicada para os mais variados tipos de cozinhas, tais como Restaurantes, refeições coletivas, hotéis, hospitais, supermercados, lanchonetes, pizzarias e fast food no geral.

Para escolher o melhor modelo de refrigerador cada empresa precisa levar em consideração fatores como espaço e capacidade produtiva. Geralmente, refrigeradores horizontais são mais utilizados em áreas compactas, enquanto os verticais atendem as cozinhas de maior porte.

Refrigeração industrial para diversos usos

Além dos tradicionais refrigeradores horizontais e verticais, a Cozilândia também oferece mini câmara e equipamentos com cabeçote.

A mini câmara é recomendada para quem precisa de mais espaço e qualidade no armazenamento de produtos resfriados. Ideal para hortifrúti, tais como cebola, cenoura, pepino, repolho, laranja e maça, por exemplo.

Os refrigeradores com cabeçote suspenso ou de sobrepor são indicados para quem trabalha no preparo de lanches e pizzas, pois facilitam a organização dos ingredientes que serão utilizados nos pratos, como picles, milho, tomate, rúcula e champignon.

Conheça toda a linha de Refrigeração Industrial da Cozilândia

Para conhecer toda a linha de refrigeradores da Cozilândia, basta clicar sobre os links a seguir

  • Refrigerador horizontal sem cuba ou com cuba
  • Refrigerador vertical
  • Mini câmara para resfriados
  • Refrigerador com cabeçote elevado
  • Refrigerador com cabeçote de sobrepor

Para saber mais sobre Refrigeração Industrial

Ligue para 11 2727-2626, chame no WhatsApp que está no canto da sua tela ou entre em contato por e-mail, clicando aqui.

Você também pode fazer uma visita nas unidades da Cozilândia e conferir de perto a qualidade dos refrigeradores, dentre outras linhas de equipamentos. A empresa tem uma loja no Aricanduva e um showroom no Alto Tiete, próximo a Rodovia Ayrton Senna. Para agendar sua visita, basta mandar uma mensagem nos canais acima.

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva