ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Como entender a produção da sua cozinha industrial?

Como entender a produção da sua cozinha industrial?

Se você tem ou está montando uma cozinha industrial provavelmente já percebeu que tem um grande desafio nas mãos. Desenvolver uma linha de produção para restaurantes, bares, hamburguerias, pastelarias e lanchonetes exige organização e estratégia. Hoje, mais importante do que ter bons funcionários, é entender qual o objetivo do seu negócio, além de saber onde e como você quer atuar no food service.

Neste artigo vamos te ajudar a entender melhor o processo da sua área de trabalho e o que não pode faltar em uma cozinha industrial. Continue a leitura.

Crie seu cardápio

O primeiro passo para encontrar-se dentro da sua cozinha é definir qual será seu cardápio. O que será servido aos seus clientes? Sabendo o que você vai servir podemos entender quais receitas serão preparadas dentro da sua área de produção e em qual nicho de mercado seu estabelecimento irá atuar.

Ao identificar os pratos que serão produzidos, também podemos definir ingredientes, calcular o tempo de produção média e qual a mão de obra necessária para executar o serviço.

Qual é a demanda da sua cozinha?

Produzir sem medidas pode ser extremamente prejudicial. Por isso, antes de começar, é preciso saber em qual volume a produção vai acontecer. Depois de definir o cardápio do seu estabelecimento, estabeleça qual será a modalidade de entrega, quais refeições serão servidas (café da manhã, almoço, janta ou se vai trabalhar apenas com lanches). Dentro disto, saiba também quais serão os dias e horários de expediente. A partir dessas informações você irá saber qual é a demanda exata do seu comércio.

Quais os equipamentos necessários para montar uma cozinha industrial?

Chegamos à última etapa, mas não menos importante. Esta é a hora de descobrir como montar uma cozinha industrial. Nesta fase surgem muitas dúvidas, como por exemplo:

  1. Como fazer um projeto de uma cozinha industrial?
  2. Quais equipamentos devo usar?
  3. Quanto isso vai custar?

Mas fique tranquilo. Para responder essas e outras perguntas é só lembrar das orientações acima. Entretanto você ainda vai precisar contatar uma empresa especializada em equipamentos para cozinha e entender melhor sobre a particularidade de cada equipamento e como os modelos podem se encaixar dentro do seu espaço disponível de acordo com a sua linha de produção.

Equipamentos para cozinha você encontra na Cozilândia

Venha visitar a loja da Cozilândia! Temos em estoque equipamentos para sua cozinha industrial.

Estamos localizados na Av. Aricanduva 6.333, mas se você preferir um orçamento via WhatsApp ou por telefone entre em contato pelo número (11) 2727-2626.

Fazendo uma ligação você também pode agendar uma visita em nossa fábrica e conhecer nosso Show Room.

A Cozilândia fabrica equipamentos e mobiliários de aço inox com qualidade e eficiência, valorizando sempre a necessidade de cada cliente.

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva