ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Caldeirão Industrial: Preço Bom e Qualidade Superior

Caldeirão Industrial: Preço Bom e Qualidade Superior

A Cozilândia é fabricante de equipamentos para cozinha industrial, que tem como meta produzir Caldeirão Industrial preço bom e qualidade superior. Um equipamento essencial na operação e que auxilia na produção dos mais diversos alimentos, como arroz, feijão, carnes e legumes, sendo bastante utilizado em cozinhas industriais de médio e grande porte, como empresas de refeições coletivas, cozinhas hospitalares, fabricantes de marmitex e indústria alimentícia.

A matéria-prima utilizada no processo de fabricação do caldeirão industrial preço bom é o aço inox, um material de qualidade, durável e indicado para suportar altas temperaturas. O equipamento possui ainda isolamento térmico e acabamentos reforçados que dão resistência e eficiência na produção de grande volume de cocção de alimentos.  Além disso, também possui regulagem de chama na posição alta e baixa, sistema de acendimento manual dos queimadores, válvula de segurança e manômetro com indicador de pressão. Com diversas capacidades, atende as mais variadas necessidades de uso e adequação de espaço.

Produtivo, o caldeirão industrial preço bom é ideal para cocção de grandes volumes de alimentos.

Sabemos que as empresas de refeições coletivas e indústria alimentícia, possuem alta demanda de cocção, por isso o caldeirão industrial preço bom é a opção ideal. Além de o
equipamento ser barato, a empresa oferece condições especiais de pagamento para facilitar a aquisição de uma ou diversas unidades. Tudo isso com muita qualidade. O modelo fabricado pela Cozilândia é o Caldeirão Industrial Autogerador de Vapor a gás e as capacidades disponíveis são:

  • 100 litros
  • 200 litros
  • 300 litros
  • 500 litros

A cozilândia fabrica um excelente caldeirão industrial preço bom

Caldeirão industrial preço bom e qualidade superior é só com a Cozilândia. A empresa possui mais de 28 anos de experiência no mercado de cozinha, atendendo com comprometimento e seriedade.  Por isso, antes de fechar com qualquer empresa traga seu orçamento para a Cozilândia e avalie as condições, você verá que o melhor custo-benefício está aqui: Preço, ergonomia e qualidade.

chamar no WhatsApp
Cozilândia www.cozilandia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Aricanduva